quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Tão bom quanto






Tão bom quanto correr na chuva,
Ouvir a música favorita,
Sentar perto do fogo nas noites frias.

Tão bom quanto céu sem nuvens,
Jardins repletos de flores,
Carinho de pessoas queridas.

Tão bom quanto riso de criança,
Sorvete de chocolate,
Abraço de pai e mãe.

Tão bom quanto estar entre amigos,
Lágrimas de alegria,
Sonhos concretizados,
Admirar de mãos dadas a lua cheia.

Tão bom quanto manhã de domingo,
Acreditar em Deus,
Fazer serenata em noite estrelada.

Tão bom quanto o canto de pássaros,
O som da maré nas rochas,
O ar puro do campo,
Pôr do sol na praia.

Tão bom quanto tudo isso,
Tão bom quanto a própria vida
É o motivo do meu respirar:
Te amar sem limite, sem hora, sem lugar.


Danilo Alex da Silva



4 comentários:

  1. "Quando a gente ama,simplesmente ama
    É impossível explicar..."(Quando A Gente Ama/
    Oswaldo Montenegro)

    Danilo,parabéns!Adorei a postagem..

    Sara

    ResponderExcluir
  2. Sara, muito obrigado!
    Fico feliz que tenho gostado. rs

    Tenho tentado despertar, ou melhor, ressuscitar o poeta que há em mim. rsrsrs

    Já fazia tempo...


    abraço!

    ResponderExcluir
  3. Que bom Danilo...Ou melhor Poeta Danilo!
    Um abraço...
    Parabéns ♥

    Sara

    ResponderExcluir
  4. ola Danilo nossa adorei este texto é lindo,depois visita meu blog tambem e comente a vontade.parabens e continue ta muito bom..Deus abençõe

    ResponderExcluir