quinta-feira, 14 de março de 2013

Oração





Senhor, eu vos peço
Que jamais permitas que eu me esqueça
De que todos os meus dons foram emprestados por Ti
Para que eu faça o bem ao próximo e nada mais.
Arranca a vaidade do meu coração
E lembra-me de que nada sou sem Vossa presença.
Dai-me paciência e ensina-me a ser humilde
Para que eu possa suportar as humilhações
E as perseguições deste mundo com sabedoria e serenidade
A fim de que, de coração sinceramente quebrantado
E no momento determinado pela bondade divina,
Eu possa ser erguido e revestido pela força do alto,
E testemunhar diante dos que me odeiam
A vitória reservada aos que temem a Deus
Para que todos saibam que Vós sois o Pai
Cujo amor jamais nos deixará órfãos.

Amém. 


Danilo Alex da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário