sábado, 18 de janeiro de 2014

Estações






Ultimamente tenho pensado que, se pudéssemos dividir a vida em estações,
Eu diria, sem dúvida alguma, que estou vivendo ao seu lado minha mais sublime Primavera.
Tudo é cor, tudo é florido, tudo é perfumado, tudo gera frutos.
Afirmo com alegria que seu amor é meu sol de Verão,
O qual me aqueceu e encheu de luz, afastando definitivamente
O Inverno infinito que impregnava meu mundo.
Seu sorriso dissolveu toda a neve que bloqueava profundamente
Os mais secretos caminhos até meu duro e frio coração,
Agora descongelado e radiante após receber seu olhar mais terno.
Graças a ti, este poeta deixou seu período de hibernação.
O sol brilha e os pássaros voltaram a cantar.
Chegou o tempo de louvar a Deus e tecer versos à minha musa.
Venci meus medos. Basta de procrastinação!
É tempo de cantar. De amar. De viver.
Ouvir teu riso. Enxugar teu pranto. Provar teu beijo. Sentir teu calor.
Tudo isso faz crescer em mim a plena certeza
De que você é a mulher de todas as minhas estações
E é com você que quero estar até o Outono dos meus dias.




Danilo Alex da Silva para Diandra Silva Alves – Araguari – 08/01/14



"O amor é o fruto da época de todas as estações, e está ao alcance de cada mão. Qualquer um pode colhê-lo, sem limites estabelecidos."
(Madre Tereza)





Nenhum comentário:

Postar um comentário