quinta-feira, 18 de agosto de 2011

As Dez coisas que eu odeio em você



"Odeio o modo como fala comigo,
E como corta o cabelo.
Odeio como dirige o meu carro
E odeio seu desmazelo.

 
Odeio suas enormes botas de combate
E como consegue ler minha mente.
Eu odeio tanto isso em você,
Que até me sinto doente
 
Odeio como está sempre certo
E odeio quando você mente.
Odeio quando me faz rir muito
Mais quando me faz chorar... 

Odeio quando não está por perto
E o fato de não me ligar.
Mas eu odeio principalmente
Não conseguir te odiar
Nem um pouco
Nem mesmo por um segundo
Nem mesmo só por te odiar"





Fala, galera! 
Belíssimo poema do filme "Dez coisas que eu odeio em você".
Aff, que sufoco heim? Quem nunca passou por isso ou sentiu algo parecido?
Afinal, amamos as pessoas, e todos somos imperfeitos.
Bom fim de semana desde já!


"Para mim, vossos defeitos são poesia." (Vinicius de Morais)

"Gostamos das pessoas por suas qualidades, mas as amamos por seus defeitos" (Hellboy)




2 comentários:

  1. Amei seu blog... Comecei um agora tb! Se quiser, passa lá: http://enquantoeutiverperguntas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Luiza!!!

    Seja sempre bem vinda!

    Vou visitar sim o seu.

    Abraços

    ResponderExcluir