sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Não me culpe...



Não me culpe por querer
Ser mais do que um amigo
Pois, desejar mais do que se pode ter
É algo inerente à natureza humana.

Oh, não me culpe por amar teu jeito,
Amar as covinhas que surgem em teu rosto
A cada vez que um sorriso o ilumina.
Te conhecer me fez saber que anjos sorriem.

Não me culpe por sonhar
Com teus beijos e abraços
Quando a amizade é tudo o que me ofertas.
Meu tolo coração não sabe distinguir sentimentos;
Ele apenas sente, seu pulsar é movido pelo sentir.

Também não me culpe por almejar
Seu carinho, seu toque, seu calor.
Minha gélida alma anseia ser aquecida.
Se vivesse tanto tempo no deserto glacial
Da solidão, você entenderia.

Se quiser culpar alguém,
Culpe a Deus pela perfeição
Com que Ele criou você.
Não fosse isso, eu seria um homem livre,
Livre do teu olhar
E isento de te querer.

Danilo Alex da Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário