segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Algumas palavras do Caçador de Palavras



Olá! Sejam todos bem vindos! Como disse no perfil, sou alguém apaixonado, hipnotizado pelas palavras, caçando-as com obstinação, em busca de palavras que me completem, que me descrevam, que me guiem, que me emocionem. Palavras são capazes de ajudar na formação de mentes, de sociedades, de consciências. Com elas se salva ou se destrói uma vida. Por meio delas, é possível se comunicar com todos, inclusive com Deus. Com elas se pode pintar quadros sem tinta. Por isso gosto tanto delas. 
Convido a você para que, nesse espaço, possamos dividir nossos pensamentos, nossas dúvidas, nossos sentimentos e nossa visão a respeito da vida. Poderemos falar de amigos, de dores, de família, de amores, e de Deus. Podemos falar de muitas coisas que temos, vivemos, ou sentimos, e o veículo de tudo isso será a potente e preciosa palavra, grande ferramenta de comunicação que nos une, nos torna cúmplices
Fique à vontade para concordar ou não com o que estiver escrito aqui, pois assim tenho certeza de que aprenderei muito com cada um de vocês. Desejo que gostem do blog, e que juntos possamos aprender mais sobre o mundo que nos cerca. Pois desse modo, compreenderemos melhor o mundo que existe dentro de nós. 
É uma honra ter vocês nesse meu mundinhos de palavras!

Abraço

Danilo Alex

Nenhum comentário:

Postar um comentário