segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Nevermore - por Matheus Freitas

Continuando nossa sessão de exposição do trabalho de meus talentosos amigos, trago hoje um poema estupendo do meu manolo Matheus Freitas, que, com essa releitura de O Corvo, com certeza encheria de orgulho o coração do velho Poe.

Tenho orgulho demais desses amigos talentosos!

Nevermore 


Brilha a lua na morte certa
Serena morte condenada vil
Gralha o corvo na lápide branca
Da pedra da lua


O mármore branco reluz
Na luzidia luz da brilhante lua branca reluzente
Cuja luz no mármore branco reluz


O corvo no mármore gralha o corvo
Sempre sendo curvado pelo vento norte-sul
A branca noite foge do escuro dia
Resta o mármore, nada mais, nunca mais.

Matheus Freitas





Esse é o meu amigo que soube recentemente ter sido aprovado no curso de Medicina e está realizando seu sonho!!! Parabéns, meu amigo!

Desejo a todos uma ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário