quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Prêmio Cultural Literarte 2012 - Curitiba - Paraná

Olá, meu povo!

Nos dias 4 e 5 de fevereiro de 2012 estive na belíssima cidade de Curitiba para receber o Prêmio Cultural Literarte - 2012.


O Troféu do Prêmio Cultural Literarte é conferido àqueles que, fazendo uso de seu dom e sua arte, durante o ano colaboraram com a coletividade, educação e engrandecimento da cultura brasileira.


Por lá, tive a honra de interagir com outros autores, artistas esses que vieram de várias partes do país. Conheci muita gente interessante...




Visitei lugares fantásticos...




E tive a honra de ser entrevistado por Dyandreia Portugal, quando tive a oportunidade de divulgar meu trabalho e falar um pouco sobre nossa bela Araguari.



Por isso, venho hoje agradecer a Deus, minha família e meu amigos, pelo apoio, carinho e incentivo de sempre. Vocês fizeram com que eu chegasse mais alto do que jamais sonhei.


Deus vos abençoe!

Desde já desejo um ótimo fim de semana a todos.

Forte abraço

Danilo Alex

Nenhum comentário:

Postar um comentário