terça-feira, 6 de setembro de 2011

A mão assassina

Olá, galera! Decidi hoje por em prática uma coisa que vinha querendo havia algum tempo: inaugurar aqui no blog um marcador para divulgar o trabalho dos meu amigos. Para quem não sabe, conheço uma porção de artistas; pessoas com grandes talentos, que não são conhecidas nem divulgadas, algumas vezes por falta de oportunidade, outras, por timidez. Sei que O Caçador de Palavras não é o maior veículo de divulgação que essas pessoas merecem. Porém, humildemente montei esse espaço para essas pessoas queridas, a quem admiro muito, e cujo trabalho incrível gostaria de compartilhar com vocês, meus queridos e fiéis leitores. 


Só espero que meus amigos artistas não me processem nem queiram me matar por estar divulgando o trabalho deles assim, meio que na surdina. rsrsrsrs 


Vamos prestigiar hoje um curta metragem feito pelo meu amigo Cleverton. É um video trash, muito criativo:


Depois de ver o video, me respondam: o moleque é bom, ou não é?


Fez tudo sozinho, gastou três dias para produzir esse curta. Cleverton mora na mesma cidade que eu, e, se não me engano, ele concorreu a um prêmio com esse video em um festival ocorrido na cidade vizinha.


Espero que tenham gostado desse primeiro grande artista anônimo que o Caçador de Palavras tem a honra de divulgar. 


Parabéns, Clevim! Moleque doido e talentoso!


Boa semana para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário